Aula Particular 3Ds Max Maquete Eletrônica

Curso ideal para quem não dispõe de meses para aprender a modelar finalizar uma Maquete Eletrônica, aprenda desde a importação da planta baixa em AutoCAD (Link AutoCAD), passando para o processo de modelagem de todos os elementos arquitetônicos (Paredes, portas, janelas, varandas, pergolados, etc.) criando assim todas áreas da Maquete e adicionando câmeras e enquadrando a vista desejada através de ajustes de posição, lentes, etc. Avançando para a composição de materiais primários (água, metal, vidro, textura e material liso) e importação de biblioteca de materiais pronta que facilitará a aplicação de materiais em projetos futuros, nesse ponto iniciando a humanização (Vegetação, pessoas, automóveis, vasos, mobiliário, etc.) do nosso projeto, dessa forma finalizando com a iluminação (Natural / Artificial). Após essa etapa iremos aprender o ajuste fino da renderização para obter uma excelente qualidade na vista desejada.

Curso voltado para Arquitetos, Design de Interiores, Cenografistas, Projetista de Stands, profissionais e estudantes que precisam aprender a criar Maquetes Eletrônicas de forma rápida através do 3D Studio Max 2015 o software mais utilizado em escritórios de Arquitetura, Estúdios e afins.

professor_ao_seu_lado_aula_particular_plenasolucao
Ter um professor ao seu lado faz toda diferença no aprendizado.
suporte_pos_curso_aula_particular_plenasolucao
Suporte pós curso, dúvidas, acompanhamento e orientação para projetos
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Material de apoio, apostila, guia de referência rápida, exercícios, etc.
certificacao_aula_particular_plenasolucao
Certificado de conclusão, declaração para entrega na faculdade.
carga_horaria_otimizada_aula_particular_plenasolucao
Carga horária otimizada, curso intensivo, aula 100% prática.
• Introdução / Interface Gráfica / Configurações do Software
• Importação / Exportação
• Operações Básicas (Move, Rotate, Scale, etc), Atalhos pelo teclado
• Operações entre objetos: Mirror, Array, Align
• Precisão: Snaps, Pivot Point, Dimension, etc
• Modificadores Conceitos, Stack, Modificadores Paramétricos, Modificadores Livres
• AEC Extended (Objetos de Arquitetura: Portas, Janelas, Escadas, Etc...)
• Modelagem Maquete: Paredes / Pisos / Portas / Janelas / Piscina / Deck / Jardim / Churrasqueira / Etc..
• Humanização, Acabamento, Populate
• Scripts: Telhado, Piso, Porcelanato, Vegetação
• Câmeras: Fixa e Animada

Carga Horária: 15 Horas
• Estudo de Materiais: Composição / Importação de Biblioteca
• Estudo & Ajustes: Slate Material Editor
• Renderizador: mental ray – Arch & Design
• Materiais Procedurais
• Materiais Bitmap (Texturas)
• Materiais Standard: Multi/Sub-Object
• Materiais Primários: Vidro / Metal / Água
• Materiais Maquete: Parte Externa (Paredes, Entorno, Humanização Jardim, Piso, Céu, etc.)
• Materiais Maquete: Parte Interna (Tecido, Mobiliário, TV, Piso, etc.)
• Materiais Maquete: Parte Fundos (Deck, Piscina, Água, Vidro, Metal, • Piso, Céu, etc.)

Carga Horária: 10 Horas
• Estudo de Iluminação: Conceitos, Tipos de Luz, Céu Diurno, Noturno.
• Iluminação Externa Diurna Natural: Estudo / Aplicação / Céu / Finalização
• Iluminação Externa Noturna Artificial: Estudo / Aplicação / Céu / Finalização
• Iluminação Diurna Interna Natural
• Iluminação Noturna Interna Artificial
• Renderização: Conceitos, Render Setup , Global Illumination, Renderer, Anti-aliasing, etc.
• Renderização Final: Ajustes de Qualidade e Acabamento Final

Carga Horária: 10 Horas
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